A Agência Interativa MIX de Taubaté está oferecendo algumas vagas de estágio. Veja a baixo.
Profissional de Interface Web
Conhecimentos plenos em HTML e CSS, boas noções em ASP ou PHP e banco de dados.
Informações complementares da vaga: Desejável conhecimento em Java Script e Tableless.
Wedesigner Jr.
Conhecimentos plenos em programas de vetorização (Adobe Ilustrator / Corel) e imagem (Photoshop).
Bom conhecimento em tratamento de fotos, na ferramenta Dreamweaver e Macromedia Flash.
Informações complementares da vaga: Desejável conhecimento em CSS.
Analista de Mídia Social
O profissional atuará nas atividades de relacionamento e contato com usuários na internet, divulgando marcas, produtos e serviços. Conhecimentos plenos como usuário das redes sociais (Orkut, Twitter, Youtube, Flickr e etc.)
Informações complementares da vaga: Estar cursando Publicidade, Psicologia, Comunicação, Relações públicas ou qualquer outro curso relacionado.
Atendimento
O profissional atuará com no atendimento para campanhas de mídia online, criação de sites e ações web, prospecção a novos clientes e aumento de ticket da carteia atual.
Informações complementares da vaga: Estar cursando Publicidade, Marketing, Administração de empresas ou qualquer outro curso complementar ao meio.
Informações gerais para todas as vagas:
* O profissional também precisa ter criatividade, pro-ativo, curiosidade, gostar de desafios e ter bom relacionamento em trabalho em equipe;
* Morar em Taubaté e região;
* Saber que se divertir é parte do jogo;
* Não ter medo de trabalhar muito;
* Horário integral;
* Local de trabalho: Taubaté.
O que oferecemos para todas as oportunidades:
* Salário compatível com o estágio;
* Benefícios por cumprimento de metas;
* Ambiente bacana e jovem!
Interessado? Mande um e-mail com seu CV para: rh@grupointerativa.com.br



Agências SJCampos Agências Taubaté Agências Taubaté anúncio atendimento cartoon ccvp concurso Criatividade criação Cultura design Emprego Empregos & Estágios Estágio Evento filme humor Ilustração internet Maurício Rett Mercado molotov propaganda Prêmio Recall Publicarte publicidade Página Comunicação quadrinhos redator redação revista site Social Media Supera Comunicação tira tiras TV Unitau vaga Vagas video vt Waigner: o designer web
WP Cumulus Flash tag cloud by Roy Tanck and Luke Morton requires Flash Player 9 or better.


Josué Brazil
É bom ver o CCVP de volta a ativa!!!Michelli
cadê?André Leone
Gostaria muito de um desafio. Como não atuo ainda 24hs do meu dia trabalhando, acaba sobrando um tempinho para freelances. Grato pela atençãomarushio
A Globo pelo jeito gostou da ação criada pela Molotov. http://globoesporte.globo.com/lutas/noticia/2012/01/ring-girls-brasileiras-chamam-atencao-eMarcosTeles
Caros, Gostei muito do logo. simples e direto


janeiro 18th, 2010 as 8:45 pm
[...] This post was mentioned on Twitter by Armindo Ferreira, Laís Lima. Laís Lima said: Interativa mix #taubaté oferece vagas de estágio http://www.ccvp.com.br/estagio/interativa-mix-oferece-vagas-de-estagio/ #publicidade [...]
janeiro 19th, 2010 as 10:29 am
Realmente o salario tem que ser bom mesmo. Com tanta competencia e conhecimentos “plenos” que um ” estagiário” tem que ter. Apesar da vaga e da empresa oferecerem vaga muito boa, mais uma vez mercado cada vez mais pede estagiarios com competências de “profissionais”..rs
janeiro 19th, 2010 as 11:57 am
“O profissional atuará…”
Não é vaga de estágio?
Isso é traficar suor. Mas não é como se em outros lugares que ofereçam vagas profissionais também não funcionace assim.
Se aproveitam o máximo de jovens talentos que fariam de tudo para trabalhar em uma agência, pois sonham com isso desde que escolheram a faculdade.
Enfim… nada contra ninguém, só precisava falar isso de uma forma mais direta.
PS: O salário é SEMPRE compatível com o estágio… impressionante caradura.
janeiro 20th, 2010 as 11:21 am
Só para registrar: quando visitamos a MCann uma das coisas que nos foi dita é que o mercado de SP faz essas mesmams exigências em relação a estagiários. Não é privilégio nosso.
Só há uma saída: s alunos ampliarem muito suas competências enquanto ainda alunos. De certo modo até que é bom.
Fique claro, entretanto, que não sou totalmente favorável a esta política das empresas.
O professor Arcione (Professor de Administração em Propaganda e de Marketing Estratégico na Com. Social da Unitau)sempre diz que as empresas querem pessoas que possam levar seu conhecimento para dentro delas e não pessoas que elas tenham que ensinar. E ele está certo!
Acho uma questão delicada. Há pontos positivos e negativos independente de que lado da questão vc está.
janeiro 20th, 2010 as 12:10 pm
É, ué… não me referi apenas às agências daqui. É assim, vergonhoso, em qualquer lugar. Se aproveitam da ilusão de um “maravilho mundo de agência” para pagar pouco e lucrar muito em cima dos jovens. Alguns destes percebem isso tarde demais, infelizmente.
janeiro 20th, 2010 as 4:20 pm
“as empresas querem pessoas que possam levar seu conhecimento para dentro delas e não pessoas que elas tenham que ensinar.”
Josué, perdoe-me, mas devo discordar do Professor de Administração em Propaganda e de Marketing Estratégico na Com. Social da Unitau. Imagino que esta é uma maneira generalizada de definir o exercício de um estagiário. Concordo com o fato de as empresas optarem por alguém que tenha conteúdo a dispor, mas dizer que as empresas não querem alguém para ensinar é muito precipitado. Sabendo que ser um estagiário é aprender na prática, as teorias da faculdade, logo, para aprender, alguém precisaria ensinar, não é?
Ter um estagiário não deve ser fácil, mas não ficaria difícil se a empresa traçar uma via de mão dupla.
Bem, para mim funciona da seguinte maneira: você me dá o conhecimento, em troca te darei ideias. Simples!
janeiro 20th, 2010 as 5:19 pm
Depende do que lhe dizem. Eu nunca digo a aluno nenhum que existe um “maravilhoso mundo de agência”. Sequer existe um mundo maravilhoso. Em lugar nenhum.
E, repito, não sou favorável a esta prática, mas quis deixar claro que há outras nuances nesta questão.
E há sempre a opção de recusar e escolher. Quero isso, não quero aquilo. Muita gente grande hj em propaganda ralou do mesmo modo no início de profissão. E ganhando pouco ou nada! Mas escolheu começar assim.
Por outro lado, há agora uma lei de estágio. Devemos denunciar quem não a cumpre. Simples assim!
janeiro 20th, 2010 as 7:09 pm
“Devemos denunciar quem não a cumpre. Simples assim!”
Não é tão simples assim. E eu sei disso.
janeiro 20th, 2010 as 11:00 pm
Hey!
Eu fiz um comentário aqui sobre este assunto e ele não subiu. Por quê?
janeiro 20th, 2010 as 11:04 pm
Tudo bem que o estágio, na teoria, é pro cara aprender, mas sempre tem aquele que sai na frente e aprende tudo sozinho. Então, entre eles e quem ainda está cru, a empresa vai preferir o cara que já sabe, até porque ele, aparentemente tem mais vontade e gosto pela coisa.
Mas, realmente, uma coisa é sair exigindo esse nível, outra coisa é dar preferência pra quem estiver nesse nível.
Ainda bem que estão aparecendo essas vagas. Na minha época, eu não simplesmente não consegui estágio como redator.~O que me salvou foi meu portfolio.
janeiro 21st, 2010 as 7:24 am
Josué, eis um ponto importante : A Atual lei do estágio. Até que ponto ela influencia no nosso mercado. Se ela define que estagiário não pode trabalhar mais que 6 horas por dia, como algumas agências exigem “período integral”, mas é a questão da escolha (querer ou não). Tem muitos estudantes de Comunicação no Vale, se um não quer tem quem queira, por isso acredito que as mudanças tem que partir da agência.
janeiro 21st, 2010 as 7:55 am
Alexandre: Há agências e “agências”. Por isso falei da escolha.
Guilherme: concordo com vc! Mas na verdade exigir ou dar preferência acaba sendo a mesma coisa, né?!
As empresas, sejam elas de comunicação ou não, vão dar sempre prefrência a quem sabe mais, a uqem pod eacrescentar aldo para sua atividade. E estágio é complemento de aprendizagem e não toda a aprendizagem. Sempre há exigências para uma vaga ser preenchida. No caso de estágio há exageros? Sem dúvida!
Devemos tentar fazer valer a lei.
janeiro 21st, 2010 as 8:02 am
Carolina
A empresa pode e deve colaborar com a sua formação. mas é óbvio que ela espera que vc traga SEUS conhecimentos. No fundo vc está correta e, como eu disse antes, esta é uma questãio complicada. Lido com isso há bastante tempo. Estou no ensino superior há 18 anos.
E é uma lei de mercado: se a oferta aumenta (há muitos estudantes e recem formados inundando o mercado de mão de obra) então mais eu posso selecionar e exigir. É uma lei de mercado.
O que eu mais condeno é o fato de o estagiário não ter supervisão, não ter quem o aompanhe e aconselhe. Alguém com quem ele vai complementar seus conhecimentos aplicando-os no dia-a-dia. Se ele é o único cara para aquela função então está tudo errado!
Agora, sem dúvida, é muito melhor ter oferta de estágio. Há 10, 15 anos atrás nada havia.
Isso não quer dizer que devemos nos acomodar (e nem estamos acomodados), mas sim tentar conversar com agências e empresas para tornar as coisas melhores.
janeiro 21st, 2010 as 1:35 pm
Tenho uma visão bem particular do assunto.
Acho q tem q ter o equilibrio.
Acho q o estagiário tem que ter sim conhecimentos TÉCNICOS da área q deseja atuar. Se ele quer ser diretor de arte, deve sim conhecer as ferramentas de trabalho. Se quer ser redator, deve sim conhecer gramática e técnicas de redação. Se quer ser produtor, deve sim conhecer processos gráficos.
Se ele não souber nada e quiser aprender na agência, então não é estágio, é curso remunerado. Não concordam?
Acho q o “aprendizado” pro estagiário, não tem q ser técnico e sim PROFISSIONAL. Aprender o processo “não-técnico”, aprender a conceituar, aprender os macetes da sua área. Aprender a trabalhar em equipe, aprender a ter jogo de cintura, aprender a liderar e ser liderado, aprender tudo o que os livrs não ensinam.
Não acho bacana essas coisas de periodo integral, atingir metas, imposições profissionais. But… vai quem quer.
Mas essa confusão do que o estagiário tem que conhecer é sempre motivo de discussão, mesmo em sampa.
janeiro 21st, 2010 as 3:36 pm
Uma dúvida quanto a vaga de Profissional de Interface Web. É estágio também?
E vocês tão pedindo conhecimento em Tableless, mas o fato de o candidato saber plenamente o css não é a mesma coisa?
janeiro 21st, 2010 as 9:06 pm
Disse tudo!
janeiro 22nd, 2010 as 1:41 am
Você realmente fez a coisa certa para conseguir ser redator. A começar por dar preferência a uma agência que valoriza de verdade a redação.
janeiro 22nd, 2010 as 2:42 am
Josué, pois é, eis uma verdade velada. Na prática, o preferir e exigir dão na mesma. Mas, creio que se a empresa coloca essa exigência de forma ostensiva, ela já acaba minando o interesse de alguns candidatos.
Enfim, na criação acho que todo mundo meio que aprende sozinho ou em cursos especializados. O que o cara realmente pode aprender na agência, na minha opinião, é a prática do dia a dia, lidar com diferentes tipos de cliente, começar a pensar um pouco mais em viabilidade, se virar nos 30 mesmo, conhecer o mercado, pegar as manhas.
janeiro 22nd, 2010 as 2:42 am
É, Filipe, portfolio é tudo, hehe.
fevereiro 9th, 2010 as 8:12 am
O tema é importante e o problema a que me refiro quando falo sobre isso é a inversão de valores quando se trata dos papéis da escola e da empresa. Muitos alunos acreditam que a escola é passa-tempo e quando se candidata a um estágio ou emprego não tem o que oferecer a não ser mão de obra barata.
Minha opinião a respeito é voltada para os objetivos de cada agente participante do processo. Ou seja, na escola você aprende, cobra, testa conhecimentos, participa, atua com responsabilidade em busca do diferencial em relação ao demais concorrentes por uma vaga no mercado. Na escola o profissional é formado, com auto-confiança e convicção de que pode fazer melhor.
Na empresa o candidato deve ter o que oferecer em troca do salário, ou bolsa (quando se trata de alguns tipos de estágio). Não dá para ouvir do futuro contratado que a principal razão para ele ser escolhido é sua predisposição para aprender. Isso deveria ser colocado efetivamente na escola.
Na empresa o profissional deve ser capaz de dizer e executar as melhores práticas de sua especialização.
A empresa não é instituição de caridade nem escola que ganha para ensinar. Ela paga salário, encargos, seguros, impostos e faz isso para obter lucro que é o objetivo de quem investe na produção e prestação de serviços.
Se quizer ter sucesso na carreira profissional é preciso primeiro ter o que oferecer. Se isso for conseguido, não será necessário se sujeitar a trabalhar em empresas que usam do artificio do estágio para substituir funcionário por questões salariais. O bom profissional que tem o que oferecer escolhe onde deseja trabalhar.
maio 3rd, 2010 as 1:36 pm
Concordo com vocês. Cada dia mais empregadores exigem de estagiários competências de profissionais formados com anos de experiência. E isso não ocorre somente com a área de comunicação social não, é só vocês entrarem em sites que divulgam vagas para todas as áreas e será comprovado, todos os ramos de atividade querem “estagiários” com perfil profissional.
O estagiário tem que desempenhar funções de um aprendiz, não de um profissional. Outra coisa que acho o “fim” é quando na divulgação da vaga aparece: “conhecimento avançados em…”, “experiência com…”. Isso realmente não dá!